Este final de semana participei do Circuito Gaúcho de Jiu-Jítsu Gracie Barra 2013 – Etapa Alegrete.

Fiquei em 3º Lugar Absoluto faixa azul/roxa.

podiocopagbabs
Não deu pra chegar no lugar mais alto, mas vamos trabalhando pra isso!

Quero agradecer aos Prof. Christian, Igor e Felipe pelos ensinamentos, aos meus companheiros de treino por me proporcionarem treinos duros, à equipe Brazuka onde fiz duas semanas de treinos fortes e sempre sou recebido de braços abertos e por último e não menos importante minha namorada Aline por muitas vezes acreditar em mim mais do que eu mesmo! Obrigado a todos vocês e hoje tem treino, hahaha!

Eu e Prof. Christian.
Eu e Prof. Christian.
euigorfelipe
Prof. Igor, eu, Prof. Felipe e o Alaf levanto cascudo por se meter na foto, hahaha!

Infelizmente desta vez foi tudo muito corrido e não deu pra fazer como eu gostaria. Queria poder fazer um video relatando como foi todo o dia. Na próxima vez eu farei!

Um abraço!

Deixe um comentário